terça-feira, 7 de julho de 2015

UM MUNDO DE SENTIMENTOS RUINS

    Hoje o dia não está tão legal, acordei com uma explosão de sentimentos. Logo que acordei bateu aquele desanimo, mas levantei tomei um banho bem quente e com muito custo me arrumei para mais um dia de escola. Quando estava arrumando já imaginava tudo de ruim que poderia acontecer no meu dia, então liguei o meu wi-fi e esperei carregar as mensagens do meu whatsapp, no grupo da sala o pessoal me zuava por uma publicação feita no facebook (maldita internet). 
6:15 eu sai de casa, ainda estava escuro, meus sentimentos eram de raiva e desanimo, estava um frio quase insuportável, o que me ajudava a ficar desanimada, eu poderia voltar pra minha cama e dormir, mas eu tinha um trabalho para apresentar no primeiro horário.

6:27 peguei o ônibus, e ali começou a enorme vontade de chorar que misturou com raiva, desanimo e sono. Definitivamente o dia não estava legal, o ônibus estava mais cheio que o normal e ainda estava um pouco escuro. 
6:45 cheguei na escola e a sala ainda estava fechada, com meu ótimo humor, mal dei bom dia para as pessoas, sentei longe de todos e fui tentar decorar meu trabalho que tinha que apresentar dali alguns minutos.
6:50 meu namorado chegou, me assustou de tão distraída que eu estava, sentou ao meu lado e ali os sentimentos resolveram me dar um tempo e eu pude rir um pouco com ele.
7:15 o primeiro grupo começou a apresentar o trabalho, eu estava morrendo de sono e com todos aqueles sentimentos horríveis de 6:27 mas juntou com a maldita ansiosidade para chegar a hora que meu grupo ia apresentar.
8:15 começamos a apresentar nosso trabalho, não tenho uma avaliação para ele, (mas espero que ninguém tenha reparado minha cara horrível e meu mal humor ), apresentamos tudo, parece ter ficado um bom trabalho. Logo após outro grupo veio e apresentou seu trabalho e fim dos dois primeiros horários. 
8:40 aula de química, nosso professor como sempre brincando, sorrindo e divertindo a aula, e eu com meu humor ridículo ao meu lado. 
9:30 sinal para o intervalo (hora de comer), pedi para conversar com meu professor sobre alguns assuntos pessoais, conversamos e foi ótimo, mas nada que tirasse todos esses sentimentos, meu namorado me esperava na porta, descemos e fomos comer, era empada, como sempre não consegui comer tudo e entreguei o resto para ele. Estava amando ficar ao lado dele hoje, mesmo minha vida de cabeça pra baixo ele conseguia me fazer sorrir o tempo todo. 
09:55 mais aula de química, mas agora com interrupções para recados do trabalho de português, aula tumultuada e o tempo passou super rápido.
10:35 (graças a Deus penúltimo horário), aula de educação fisica, chamamos a coordenadora e cantamos parabéns pra ela, e eu lá fingindo estar super feliz e de ótimo humor (acho que sou boa nisso), depois disso fomos para a quadra, começamos a jogar e esses horríveis sentimentos ainda ao meu lado, só que pareciam piores, a vontade de chorar aumentava, mas eu continuei brincando e fazendo palhaçada com todo mundo.
12:00 uma colega passou mal na quadra, fiquei desesperada para tentar ajudar e acabei sendo sem educação com uma das meninas, fiquei tão sem graça que estou pedindo ela desculpa até agora, (cara! hoje não é meu dia! ). Eu ainda tinha que ir pra escola para resolver trabalho de português, mas estava lá para ajudar.
12:35 voltei para a escola, tremendo, nervosa, com medo do meu grupo me matar, quando cheguei todos tinham ido embora, meu namorado ficou me esperando para pegarmos o ônibus e irmos embora. 
13:35 chegamos na estação de ônibus e estar com ele era realmente o que me acalmava nesse dia tão tumultuado. 
14:00 ele foi embora, e eu vim pra casa, comi, deitei, liguei para a minha operadora!
16:10 e eu estou com um milhão de sentimentos, aquela enorme vontade de chorar, aquele aperto no coração, um desanimo, sono e muito estressada! 
    Agora eu só espero que esse dia não piore, porque eu realmente não tenho forças para segurar esse choro mais.

2 comentários: