quarta-feira, 15 de julho de 2015

PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS

Nessas férias eu realmente não queria fazer nada a não ser pensar na vida, descansar, sair, distrair e relaxar, mas não será totalmente possível, tenho que estudar, e dentre as coisas que quero fazer, só vou pensar na vida e talvez tentar distrair um pouco. 
Nada de descansar, sair, e relaxar, minhas provas começam na segunda semana que minhas aulas voltarem, e não terei tanto tempo de férias assim, apenas um pequeno recesso. e como é pequeno!
Mas hoje, no meu primeiro dia de férias comecei a pensar um pouco nas coisas que passaram, no que já vivi, e em tudo que aconteceu ano passado (eu tenho que estar animada para contar aqui toda minha história) e minha vontade foi de sair correndo para a escola e abraçar meus professores, diretores e algumas pessoas da turma, como não podia o mais próximo disso era mandar um e-mail aos professores, então fui escrever um e-mail bem a minha cara, bem informal, e posso dizer que até um pouco com a cara do blogger, sai escrevendo tudo que vinha a minha cabeça, e se eles pensassem que eu estava querendo ponto, não tinha problema, eu estava ali apenas para agradecer todo apoio, esforço e carinho que tiveram comigo durante esses quase dois anos.
Hoje parando para pensar em tudo, não consigo me arrepender de nada que aconteceu, só consigo me sentir realizada por estar ali com os melhores, na melhor escola, com a melhor turma e com os melhores professores, não me arrependo de ter passado por hospitais, remédios, clinicas, exames e no final do ano ter sido reprovada (mas isso é história para outro texto) ! Afinal, esse ano, essas pessoas, me mostraram que tudo aquilo que eu passei valeu muito a pena, e que nada foi em vão. 
Neste primeiro dia de férias que já está terminando, eu percebi que eu tenho tudo para ser feliz, e que nenhum esforço é/será atoa ou não é/será reconhecido/recompensado. Foi assim que resolvi ficar no meu primeiro dia, sem estudar, apenas refletindo sobre minha vida e tudo que está ao meu redor. 
E eu termino mais um dia assim, apenas agradecendo por simplesmente ter acordado e por cada sorriso que eu dei! E claro, que venha os próximos dias de férias. 

2 comentários: