sábado, 4 de julho de 2015

PROBLEMAS COM O PESO

      


      Cara, vejo tantas pessoas reclamando que estão gorda, que precisam emagrecer, que precisam parar de comer e todas aquelas neuras que mulher tem. Ultimamente minha "neura" tem mudado muito, preciso engordar, estou com baixo peso, e na boa! Isso não é nem um pouco legal, as roupas ficam largas, você sai pra comprar e são muito grandes ou muito pequenas, nada ao seu tamanho, é irritante isso!
      Se eu tenho fome? Nenhuma! Se eu como? Nem um pouco! Se eu passo mal por isso? Sim! Mas eu não consigo comer, mas não tenho na minha cabeça que tenho anorexia o bulimia, mas também não tenho nenhuma descrição para isso, talvez tantos acontecimentos na minha vida causaram isso, afinal nunca tive uma vida muito fácil. 
      Já tive o corpo lindo, com curvas perfeitas, algumas curvas ainda me restaram, mas não sei até quando elas vão ficar aqui, não me sinto confortável quando olho para minhas pernas e vejo que estão finas, mas fico feliz ao ver minha cintura tão bem definida (talvez seja a unica curva que restou). Mas fico totalmente constrangida quando alguém fala "você está muito magra", sempre tive o corpo muito bonito, tirando ano passado que estive super gorda, mas estar abaixo do peso é fora do normal. 
      Preciso comer mas não tenho fome, preciso de roupas mas nenhuma serve, preciso engordar mas não consigo, assim não da né! Sou apaixonada com chocolate, e nem eles estão me engordando mais, fica difícil desse jeito. Custo a comer, mas quando vou comer pareço uma porca e mesmo assim não engordo! SOCORRO!
      Alguma receitinha básica e gostosa para engordar? Estou aceitando! Nem casa da avó está ajudando, coisa ta feia!  Mas agora vou ali jantar uma pizza!
Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário