sábado, 4 de julho de 2015

NOSSO AMOR, NOSSA HISTÓRIA

    Me lembro de tudo, desde quando você falou comigo a primeira vez até o dia em que decidimos namorar!           Posso começar falando que tudo começou com uma solicitação de amizade no facebook (quantos namoros não começaram assim hein?!), eramos da mesma sala mas nunca conversamos, eu já havia reparado nele, afinal quem não repararia em um moreno, alto, dos olhos verdes? Começamos a conversar e a nos conhecer melhor, passamos por altos e baixos, enrolamos por mais ou menos 3 meses, me apaixonei mas o medo de assumir era maior que eu (afinal tudo é maior que eu). 
  Neste tempo em que enrolamos, nós saímos algumas vezes, mas nada acontecia, conversamos sobre relacionamentos, mas nada se resolvia, pensei em desistir, mas não consegui! Ficamos mais próximos, o carinho e atenção aumentaram e eu já não sabia o que pensar. (ô época complicada!). Mas aconteceram tantas coisas na minha vida neste meio tempo e era ele que estava comigo em todo os momentos, me dando apoio e me dando um ombro pra chorar. 
    A quadrilha da escola estava chegando e eu não estava disposta, minha vida estava de cabeça para baixo, mas ele insistiu para eu ir, até escolheu minha roupa, de ultima hora decidi ir, arrumei rápido (cerca de 5 horas) e fui. Cheguei la ele ainda demorou, estava um frio terrível, e a roupa que eu estava não tampava todo frio que estava fazendo, estava super cansada, já tinha trabalho horrores naquele dia, as meninas da minha turma começaram  a chegar e fui conversar com elas, quando olhei para trás ele estava chegando, de calça jeans, tênis branco, blusa polo preta, jaqueta jeans e um chapéu casual preto (ele estava lindo), fui cumprimenta-lo e ele me apresentou sua amiga que estava com seu namorado que eu já conhecia.Bom, passamos a festa junina inteira juntos, abraçados, brincando, povo da sala passava e zombava, infernizava nossas vidas, mas eu realmente não tinha muitas esperanças, afinal a gente já havia saído algumas vezes e nada acontecido, quando chegou a hora dele ir embora fui com ele até o portão, e ali saiu o primeiro beijo! (20/06). Ele foi embora e eu voltei meio idiota (para não dizer completamente), mas não fazia ideia de como seria dali para frente!
    Segunda feira fizemos um jogo de "algo sobre antes de ontem?", para que algum de nós dois comentasse sobre o beijo, mas como sou tímida e ele gosta de fazer hora com minha cara ficamos jogando isso os seis horários. Ele me chamou para sair para conversarmos sobre isso, na quarta feira saímos direto da escola, chegamos ao shopping e fomos conversar, foi uma conversa meio tensa, eu diria, havia um enorme sentimento um pelo outro mas também havia coisas que nos impedia de lutar a favor deles, mas foi ali que tudo começou, dia 24/06 decidimos começar a namorar. 
    Depois desse dia eu confesso que nunca fui tão feliz, tudo dando certo, o meu único medo era de um de nós arrepender mas reparando nos detalhes vejo que tudo que sentimos um pelo outro vai além do que eu consigo imaginar, a cada palavra, olhar, sorriso, abraço, beijo percebemos que vai muito mais além daquilo que sentimos! 
   Hoje as brincadeiras já não tem mais graça, as zoações já não fazem sentido, o que me deixava com vergonha hoje me deixa orgulhosa, nossas famílias sabem do nosso namoro, nada escondido. Eu sinto que eu tenho o melhor namorado do mundo, acima de tudo é meu amigo, meu anjo, me protege, cuida de mim!

2 comentários:

  1. Um amor correspondido é como achar o elo perdido.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor corretamente vivido faz com que esse elo fique cada vez mais forte!

      Excluir