sábado, 11 de julho de 2015

DESABAFO QUALQUER

Alguém pode me dizer se para amar tem que ter idade? Se para se apaixonar tem que ter tamanho? Se para namorar tem que ser maior de idade? 
Algumas frases, alguns argumentos nunca entrarão na minha cabeça como, "você é muito nova(o) para namorar", "você não tem idade para amar", "você é muito nova(o) pra saber o que é o amor". Na boa, desde quando e até quando? 
Depois de um enorme tempo sem me apaixonar por ninguém, com meu coração quieto sem brigar com meu cérebro, depois de achar que pensar que não encontraria mais ninguém, surge ele na minha vida, vira tudo de cabeça pra baixo, me faz sorrir novamente, faz meu coração dar cambalhotas aqui dentro, e faz tudo ficar muito mais colorido...
Mas algumas coisas acontecem para dar aquele famoso banho de água fria, que desanima, e você já não sabe se está triste ou feliz, bem ou péssima, se sorri ou se chora, e assim que estou me sentindo hoje, na verdade a exatamente 24hras. 
As coisas perderam um pouco o rumo, perderam o sentido e eu não sei como resolver, afinal não depende de mim, ou  da gente, o que sem dúvidas me alegrou hoje foi ver aqueles comentários na nossa primeira foto, em ver como todo mundo apoia e da total moral, e cada comentário motivador, que talvez seja eles que me deram forças para tentar segurar essa barra! que eu ainda não sei como resolver. 
Minha mãe tem me dado muito apoio, me ajudado bastante, mas o grande problema está do outro lado, ela realmente tem se mostrado muito feliz por eu finamente ter encontrado alguém que realmente me dê valor e que eu goste e sorria só de ouvir o nome. 
Nas horas que eu mais preciso, a peste da minha irmã viaja, e é ela que sempre me escuta e me da seu colo pra chorar, ta talvez seja isso que eu esteja precisando, chorar! 
As coisas tem se mostrado tão perfeitas, tudo dando tão certo, tudo seguindo um rumo, uma linha reta, sem desvios, nem curvas, tudo iluminado, com as cores mais belas que alguém pode ter visto,eu as vejo todos os dias. 
Minha mãe agora grita la do quarto "para de chorar na frente do notebook e vem dormir no meu quarto."  como é bom ouvir isso! 
Em dias assim, nada melhor do que dormir na cama da mamãe! 


Um comentário: