sábado, 11 de julho de 2015

ANJOS DISFARÇADOS DE AMIGOS


Seis meses, é o tempo que eu conheço vocês. Cheguei invadindo o espaço de vocês, roubando o lugar da "popular" da sala, me sentia estranha, o tempo foi passando e fui percebendo que vocês poderiam transformar minhas manhãs nas melhores do mundo, e eu não estava errada.
O tempo foi passando e minha intimidade com vocês foi crescendo, hoje eu ão vivo sem vocês, e pensar que um dia não terei mais vocês me fazendo rir com tantas brincadeiras e manotas já me da uma enorme vontade de chorar.
Mas hoje eu choro de felicidade, por saber que por mais que eu acorde triste vocês estarão lá para alegrar meu dia, choro por saber que posso ajudar vocês de todas as formas e por saber que vocês confiam em mim.
Em dias como esse eu parei para prestar mais atenção nos detalhes, e reparei no sorriso e no olhar de cada um, e foi ali que comecei a pensar que eu realmente deveria aproveitar cada segundo ao lado de vocês, porque se tudo na vida é passageiro, a unica certeza que eu tenho é que na minha memoria eu quero levar vocês comigo!
Dói la no fundinho pensar que um dia vamos nos separar, que não haverá mais as mesmas gargalhadas, com as mesmas pessoas, como eu vou sentir falta de vocês. O que passamos diariamente só nós entendemos, o que sofremos diariamente só nós sabemos a intensidade, e à vocês eu agradeço por tudo e por todos os dias sorrirem para mim. 
Aos meus professores eu agradeço por todo apoio profissional e pessoal, aos diretores e coordenadores por todo carinho, atenção e cuidado, aos meus amigos por todo amor,todo sorriso,toda intriga e todas as "tretas"
Eu amei conhecer vocês, e estou amando conviver cada dia com vocês! E hoje eu só tenho que agradecer por cada segundo ao lado de vocês, tudo ao lado de vocês vale muito a pena!


2 comentários: