sábado, 6 de maio de 2017

AH SE VOCÊ SOUBESSE!

Remei, remei , cansei!
Remei e morri na praia
Não tive mais forças, me esforcei

Tentei lutar, eu juro
Tentei remar, eu juro
Tentei continuar, eu juro
Tentei não chorar, falhei!

Entre muitas despedidas,
nessa eu deixei, deixei que você partisse, eu sabia que ia doer, mas li que quem se acostuma com o amor, se acostuma com a dor. Eu que já estou tão acostumada com a dor, deveria mesmo era me acostumar com o amor, e saber que ele nunca é pra sempre, eu deveria saber que aquela maldita musica sempre me avisou "Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba", e eu simplesmente tampei meus ouvidos. Falando em musicas, algumas perderam a graça, outras eu tento até evitado escutar, junto com você foram tantas coisas, foram tantas partes de mim, que agora estou aqui tentando refazer cada uma delas. 
Com você foram embora minhas noites de sono, com você foi embora minha unica confidente. Me encontro aqui sem ninguém pra chorar ou se quer pra falar "minha vida ta uma merda", afinal eu sou reclamona demais, e sempre reclamo de tudo. Ta na hora de guardar, guardar todo o sentimento, guardar todas as magoas e angustias que a vida me traz, e só me resta o silencio.
Ah se você soubesse, o quanto eu desejo que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado, mesmo que eu nunca mais faça parte da sua vida, mas ao mesmo tempo, há se você soubesse a falta que me faz, se você soubesse o quanto eu te amo (hora de usar o maldito verbo no passado)...
Sei que sou difícil de lidar, sei que sou reclamona, manhosa, chorona, medrosa, negativa, pessimista, sei que tenho milhões de defeitos, e de tanto saber, cheguei a conclusão que nunca fui a pessoa certa pra você. Você decidiu ir embora uma vez, e doeu de uma forma tão forte que não achei que dava pra doer, até você ir embora de novo, e dessa vez uma despedida real e uma dor mais real ainda. 
Você me balançou, mexeu com tudo aqui, arrumou e desarrumou meu coração, e agora só me resta arrumar tudo de novo, e me achar no meio dessa bagunça. Quer ir? "tudo bem", mas deixa meu coração, eu sei que eu te dei mas não da pra você cuidar dele mais, não que eu saiba como cuidar, mas deixa ele aqui, pode remendar, costurar, colocar um curativo, mas deixa ele aqui, comigo. 
Ah se você soubesse que você levou tudo que um dia me pertenceu e que agora em mim não resta mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário