sábado, 11 de junho de 2016

S de...

S de sutileza, S de serenidade, foi assim que ela chegou, chegou de uma forma que eu não sabia que alguém podia chegar, me fez sentir o que eu não sabia que dava pra sentir, me ensinou o que eu achei que não dava para aprender, ela chegou! Com conversas de madrugada, com tentativas de cantadas, com indiretas bem elaboradas, ela chegou, com um sorriso no rosto e um frescor no corpo. Me mostrou que eu não sabia de nada, me mostrou que eu fui enganada, me mostrou que eu deveria ser encontrada. Dia 07 de Maio, ah querido dia 07! Tudo começava, não sabia o que era e o que podia ser, mas sei que começava, uma aceleração no coração depois de um selinho roubado, depois de olhadas de interesses, saímos, em direção a uma nova casa, ali no meio do quarto em pé perto do espelho veio um abraço e o primeiro beijo, depois uma música tocada no violão, que ainda não sei dizer se era proposital a tal música escolhida por ela, hora de ir embora, hora de deixá-la, sem piscar, pensar ou falar, sabia que aquele não tinha sido somente um beijo. Três semanas de conversas, pois é quase um mês, conversas na madrugada, Skype e todos os outros meios de comunicação, a saudade aumentava e depois de muito esperar, chegou o dia que ela voltaria. Dia 27/05, percebo agora que foram exatos 20 dias depois do beijo, ela volta, com um novo visual, confesso que adorei, ela caminhava na minha direção, coração acelerava, cumprimentei, fizemos coisas e fomos para minha casa, sorrisos, beijos, abraços, tudo acontecia, até resolvermos, por qualquer motivo, deitar na minha cama. Abraços, troca de carinho, beijos, acontecia o tempo todo, e junto com eles provocações, beijos no pescoço e descobertas de pontos fraco, uma hora alguém ia ceder, porém não esperava que nós duas cedessemos, aquelas mãos insistiam em descobrir meu corpo, mas descobrir o que estava ali somente para ela, um arrepio que surgia dos meus pés até minha cabeça, olhos fechados para sentir o momento e esconder a timidez de uma primeira vez, ouvidos desligados para se entregar de verdade, sorrisos envergonhados em meio a um caminho percorrido por mãos, beijos e muitos amassos. Eu não sabia, pois é, não sabia que tinha como amar mais, gostar mais ou me apaixonar por ela, mas ela me faz sentir coisas que eu nunca imaginei que poderia sentir, me mostrou que eu nunca soube amar, e que amor é o que acontece entre nós, ela veio meio de surpresa, meio inesperado, ela veio, aumentou as musicas da minha playlist romântica, que hoje tem o nome dela, veio pra ficar, ficar comigo, com meus beijos, meus abraços e minha cara de apaixonada idiota, minhas piadas sem graça, minha timidez e meus problemas, ela veio, veio por completo, e minha única vontade é que ela fique e não se vá nunca mais. S de saudades, S de ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário