sábado, 11 de junho de 2016

O EGO FERIDO

  Em uma tarde, corações acelerados, lágrimas nos olhos, olhares culpados, histórias completamente esquecidas mas apenas um ego ferido. Algo terminava, mas uma nova história estava prestes a começar.
  Cinco dias pareciam uma eternidade para terminar o que talvez nem tivesse começado, o que eu não sabia era que, o que eu julgava como um problema, seria ali a solução de tudo.Novos ares, novos olhares, novas descobertas e até mesmo um possível borboletario no estomago, começava ali uma nova história.
  Com lágrimas nos olhos de nervoso e uma esperança de que tudo ia mudar, A Rosa descia ao meu encontro, aumentava a minhas expectativas de que a partir dali tudo seria diferente. Troca de olhares, sorrisos bobos, pernas tremendo, boca seca, um almoço para começar, beijos para prolongar e um sorriso que me dava a esperança de que aquilo não ia acabar. 
  Os dias não eram mais os mesmos, mensagens de madrugada, ligações inesperadas, lembranças de momentos, felicidade que não dava para conter, tudo isso me mostrava que o ego ferido dele, traria A Rosa, pra mais perto de mim. 
  E hoje? Aah! Hoje eu sei o que eu quero de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário