segunda-feira, 13 de junho de 2016

E AI NÓS APARECEMOS

Eu achei que essa "coisa" de amor não existia, 
Que tudo não passava de uma ilusão que eu vivia,
Que a vida estaria de sarro com minha cara,
E ai, nós aparecemos.
A quanto tempo eu não dizia um "eu te amo",
A quanto tempo eu não sentia essa ansiedade gostosa,
A quanto tempo eu não sentia esse borboletário,
E ai, nós aparecemos.
Com sorrisos verdadeiros,
Com abraços sinceros,

Com olhares marcantes,
E ai, nós aparecemos.
Porque na minha cabeça, nada mais poderia ser lindo,
As coisas já não faziam sentido,
As pessoas se tornam frias e secas.
E ai, nós aparecemos.
Chegamos sem saber a qual destino,
Sem saber qual caminho,
Sem olhar, só seguimos, 
Seguimos a um encontro, 
E ai, nós aparecemos
 Em três pequenas palavras,  apenas um sentimento : AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário