quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EU PROMETO

Mais do que palavras faladas
Mais do que um sentimento exposto
São promessas anunciadas
É um coração se definindo em rosto

Eu prometo te fazer surpresas
Eu prometo te fazer sorrir
Eu prometo segurar todas as suas incertezas
Eu prometo, no frio, te cobrir

Eu prometo te acordar com um sorriso
Eu prometo satisfazer todos os seus desejos
E fazer todas as suas vontades quando for preciso
E ouvir ao seu lado todos os sertanejos

Eu prometo não te deixar ir
Eu prometo te amar todos os dias
Eu prometo sorrir todas as vezes que você vir
E percorrer por todas suas vias

Eu prometo te abraçar
Eu prometo sempre estar
Te proteger de tudo que te assustar
Não deixar nada te abalar

Utopia demais? As vezes
Amor que vai além do que eu conseguia imaginar
Promessas válidas, sentimentos verdadeiros
Um verso sem rima nem molejos

Em meio a tantas promessas, um pedido
Fica comigo, com medo, com dúvidas, com ardor
Mesmo que tudo pareça perdido
Eu te prometo todo o meu amor

Ver você dormir
Ter um pouquinho de culpa no seu sorrir
Te ver acordar e ao despertar saber que
Mais amor poderei lhe dar.

Só não vai, fica!
Quando a incerteza bater
Deixa eu te mostrar o que o amor significa
E todo mal que vier, estaremos juntas para combater



Um comentário: