sábado, 8 de outubro de 2016

10/10

19 anos!
Nada demais, só um número.
Só mais responsabilidades, e a cada idade, menos maturidade. Pelo menos pra minha mãe.
É que segunda deveria ser um dia feliz, afinal sempre fui apaixonada com o dia do meu aniversário, o dia que eu me sentia especial pra todo mundo, que meus amigos resolviam falar o quanto me admiravam, o dia que minha casa ficava cheia de parentes e amigos e minha cama cheia de presentes, no outro dia tinha bolo na geladeira e sempre tinha aquele que vinha buscar docinhos no outro dia ...
Mas é que agora as coisas estão diferentes, os amigos não podem entrar na minha casa, vou ouvir na segunda "te amo" e na terça vou ouvir "você é a vergonha da família". As tias chatas vão perguntar sobre o namoro, e eu vou ter que ficar calada, mesmo querendo falar que está tudo ótimo entre mim e meu amor. É que agora, minha família me da presente na segunda e me cobram favores em troca na terça. 
Pelo menos uma fez, em 19 anos, eu quero que esse aniversário passe o mais rápido possível, não estou esperando surpresas e nem festa, afinal deixei claro, que ficaria com raiva, afinal a festa seria pra mim ou para minha família? O presente que o destino me deu já vai ter ido embora, meu amigos não entram na minha casa, que grande aniversário! 

E meu desejo de aniversário é que passe de domingo para terça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário