sábado, 9 de julho de 2016

NÓS

É que eu sonho com ela todos os dias, sempre acordo sentindo saudades, esperando que tudo fosse realidades. Sempre que escuto a voz dela, eu lembro do gosto do seu beijo, eu amo ver que as notificações do meu celular são suas!
Saber que você vai acordar com um "bom dia" meu, é o jeito que tenho de mostrar para ela que vou estar sempre aqui. Chegar de um dia exaustivo e ver que ela está ali me esperando para conversar é aliviador!
Acho impressionante como tudo que acontece no meu dia eu logo penso, "tenho que contar isso para ela", ou "preciso pedir opinião para ela". Incrível a nossa intimidade, o nosso espaço, e o nosso amor!
Quando vou tomar banho é o nome dela que escrevo no vidro embaçado, quando fecho os olhos é ela que eu imagino, quando ouço música é ela que eu sinto. Penso nela o tempo todo, desejo ela o tempo todo, sinto saudade dela o tempo todo!
Faço planos para um futuro não muito distante, com ela, comigo, pensando em nós, na nossa felicidade e no nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário