domingo, 3 de julho de 2016

DEPRESSÃO, SUA IDIOTA!

Como assim você chega destruindo a minha vida, virando tudo de cabeça pra baixo, destruindo os meus sonhos e me fazendo chorar toda hora. Achei que tinha superado você, que você já tinha ido embora, e que eu não ia ter crises por causa de você!
Depressão, sua idiota!
Você podia pelo menos pedir licença, e não entrar e ir quebrando tudo e deixando tudo sujo, não precisava derrubar a porta do meu emocional, você bagunça meus sentimentos e destrói meu psicológico. 

Depressão, sua idiota!
A sua felicidade é ver minha tristeza, ver meu coração ficando cada dia mais apertado, ver os meus dias ficando cada vez mais escuro, me ver cair e não conseguir levantar. Fico aqui te aplaudindo, porque você conseguiu, mais uma vez!
Depressão, sua idiota!

Você veio e me destruiu mais uma vez, mais uma vez você me coloca no chão e não me deixa ter forças para levantar ou até mesmo para juntar os cacos que ainda restam de mim, você faz com que tudo dê errado, com que tudo fique pior do que está.
Depressão, sua idiota!
Você me faz não querer ser feliz, não conseguir mudar, você me faz ser pior que um zero a esquerda, você me deixa no chão e ainda pula em cima, antes eu tentava mostrar o melhor de mim, hoje tudo o que as pessoas conseguem ver, é uma menina de cabeça baixa e um sorriso forçado.
Depressão, sua idiota!
Eu sei que não estou sozinha, e isso também me machuca, porque sei que há milhões de pessoa sofrendo com você, o mesmo que eu. Quando você vai parar? Remédios perderam o efeito, terapia já não adianta, conversar não ajuda..
Você vai deixar de existir somente quando eu deixar de existir?

Um comentário: