sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MIGALHAS DE AMOR

Um dia alguém me propôs amar um pouquinho, assim devagarzinho sem querer correr, como quem não quer sofrer e prefere ficar no zero, mas amor assim eu não espero porque viver de metade é um horror.
Migalhas de amor, não dou e nem quero!
Mesmo assim ele insistiu, vivia me rodeando, chegava de vez em quando sem nem me dar satisfação, vinha um dia sim, outro não e esse tipo de coisa eu não tolero, na briga eu até maneiro, mas da ausência ele sentiu o sabor.
Migalhas de amor, não dou e nem quero!
Um dia eu fui indo embora, sumi, não dei noticias, não é que ele chamou até a policia pra saber o meu paradeiro, se atolou num mar de desespero e disse "ô destino severo, levou a mulher que eu venero" e ficou só ele e a dor.
Migalhas de amor, não dou e nem quero!
Mas ele me procurou até me encontrar, e disse de cara lavada "por que deixaste a morada sem nem me dar explicação?" e eu disse "não entrego o coração só pra dançar um bolero, se quiser os motivos lhe numero, mas não me comprarás com uma flor"
Porque migalhas de amor eu não dou e nem quero!
E assim a historia acabou, e não fui em quem saiu perdendo, hoje ele quem está sofrendo por querer brincar de amar e eu cansei de avisar que malandro não considero, lhe ofereci amor sincero, foi ele quem não soube dar valor; 
Porque migalhas de amor eu não dou e nem quero!

Um comentário: